COMO SURGIU

Tomei conhecimento de projetos de gravação de livros falados por intermédio da minha tia, que, quando morava em São Paulo, atuava como ledora.

 

Minha participação nas atividades da minha igreja aos poucos foi contribuindo também para que eu criasse uma atitude de colaboração, e, um certo dia, soube da carência de livros falados por parte do Centro de Ensino Especial de Deficiente Visual de Brasília, quando percebi que poderia auxiliá-los da mesma forma que minha tia havia me relatado.

 

Decidi então fazer a experiência da gravação de livros falados, bem como convidar alguns amigos para compartilhar essa experiência comigo, e o Rob Alagemovits, meu amigo quase que desde o berço, topou iniciar este projeto comigo.

Fernanda Zottmann
Jovem Ledora

Meu nome é Fernanda Sampaio Zottmann, tenho 13 anos e sou estudante do nono ano do Ensino Fundamental II. Tenho muita  vontade de fazer diferença no mundo. Através do Projeto Leia poderei ajudar a  inserir os deficientes visuais no mundo da leitura.

Roberto Alagemovits

Jovem Ledor

 

Meu nome é Roberto França Alagemovits, tenho 13 anos e sou estudante do nono ano do Ensino Fundamental II. Gosto de fazer amizades e de ajudar aos outros. Através do Projeto Leia acredito que conseguirei fazer as duas coisas!

© 2015 by Fernanda Zottmann. Criado com a ferramenta Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now